segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Change for you - Capitulo 3

Oi minhas Liamdas!tudo bem com você?comigo tudo ótimo!Quero pedir desculpas,por não ter postado todos esses dia!Sinto muito mesmo,mas é que as coisas aqui em casa andam de mal a pior!Gostaria de saber quis de vocês vão ver o filme dos minos dia 6!Bom sem mais enrolações,vamos logo com esse capitulo que por sinal saiu uma merda!


 Capitulo 3

Depois que coloquei meus braços na água,aquilo doía demais,mas nada comparado com a dor de perder meu irmão,meu conselheiro,meu amigo de todas as horas.Me deitei na cama,fiquei penando porque com meu irmão!Fiquei com esses pensamentos e quando fui ver já estava dormindo.Meu pijama era assim:
No dia seguinte:

Quando acordei estava com os cabelos bagunçados e os olhos inchados de tanto chorar na noite passada.Levantei fiz minha higiene e me troquei eu estava assim:
Quando estava em meu banheiro procurando um colar que meu irmão havia me dado achei um saquinho pequeno que continha um pozinho branco,só então me lembrei que quando discutia com meu irmão esse pozinho branco me ajudava muito o tão chamado de cocaína.Pensei em pegar o saquinho mas uma voz que eu não conseguia identificar me falava para eu não fazer isso.E essas foram as ultimas palavras que eu ouvi antes de desmaiar.Quando acordei estava em um quarto de hospital,mas não fazia ideia de como fui parar lá,até que uma enfermeira entra com uma bandeja cheia de comidas que me pareciam muito boas!Logo que ela entrou eu já fui perguntando como vim parar aqui.

-Como eu vim parar aqui?
- Uma amiga sua a Layla te trouxe até aqui pois ela te encontrou desmaiada!

CONTINUA......................................

Bjsssssssssssssss 

#GIALL



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário