domingo, 8 de setembro de 2013

Change for you -Capitulo 6

Olá minhas liamdas!Tudo bem com vocês?Eu estou ótima mais cheia de lição!!!!kkkkkkk,bom vamos lá gostaria de saber se vocês gostaram do capitulo anterior?Será que vocês poderiam comentar?


Capitulo 6

*(s/n) on*

Quando limpei meu braço com a aguá vi ele arder,mas nem liguei pois a dor do corte não significava nada perto da dor de perder meu irmão.Depois de me limpar deitei em minha cama para dormir,mas depois de fechar meus olhos,não conseguia dormir,então resolvi descer e tomar um copo de aguá,mas para minha surpresa não conseguia abrir meus olhos.Só conseguia ouvir a voz da Layla me chacoalhando e falando para mim acordar mas eu simplesmente não conseguia.Eu só conseguia ouvir a Layla falando com alguém no telefone e depois alguém me colocando em algum tipo de carro que eu não conhecia,e depois alguém colocando medicações em mim e algum médico falando que eu teria que ficar duas semanas aqui de repouso,pois havia perdido muito sangue.Só então percebi o porque de estar em um hospital desaordada,eu estava ali porque havia me alto mutilado demais e o corte deveria ter sido muito profundo.Depois de algumas horas depois consegui finalmente abrir meus olhos,pude ver então a cara de preocupação ao mesmo tempo de que estava muito brava comigo.

-Oi la!-disse com uma voz fraca pois não tinha forças pr falar mais alto e também estava com medo da reação de layla
-Oi (s/n)!você está bem?e porque fez aquilo?
-Eu estou bem!eu só fiz aquilo para aliviar a dor que eu estava sentindo e melhorou!
-Mas (s/n),aquilo não te ajuda em nada,só te prejudica!
-Por um lado sim e por outro não!
-Claro que te prejudica (s/n)!
-Ta bom,ta bom!Que dia eu vou sair daqui?
-Daqui duas semanas!
-Tudo isso!aff
-kkkkkk,pois é,mas eu e as meninas vamos revesar para ficar com você aqui,pode ficar tranquila!

2 SEMANAS DEPOIS..............
*(s/n) on*
hoje eu graças a Deus estou saindo desse hospital,não aguentava mais ficar de repouso nessa cama comendo essa comida horrível.Quem viria me buscar era a Renata.Mas como eu já sabia todas as meninas viriam também.Depois de alguns minutos uma enfermeira chega em meu quarto e me avisa que minha amiga tinha pegado uma roupa para mim vestir para sairmos do hospital,então a enfermeira me entrega a roupa e me leva até o banheiro.Me vesti,e sai do banheiro eu estava assim: 
Sai do banheiro e a enfermeira me disse que eu já estava liberada para ir embora.então sai e Renata já me esperava na porta do hospital com um sorrio enorme no rosto,o que me fez ficar mais feliz do que eu já estava só de ver ela feliz.Ela estava assim:



CONTINUA.............................................

#GIALL

2 comentários:

  1. um grande selinho para vc no meu blog, :*
    http://fanfic1dhojeesempre.blogspot.com.br/2013/09/ganhamos-um-selinho-yay.html

    ResponderExcluir
  2. muitoooooooooooooo obrigado amo seu blog sou muito fã das suas fics!!!grande beijo!!!

    ResponderExcluir