sábado, 14 de setembro de 2013

Change for you - capitulo 7

Olá meus amores,desculpa não ter postado todos estes dias é que eu tive um passeio ontem com a minha escola,e estes outros dias foi por que eu tive vários trabalho para entregar,e mais uma má noticia eu vou entrar na semana de provas!Que chatice né!Mais eu vou fazer o possível para conseguir postar!Obrigado ao comentário!Eu amei e nunca vou esquecê lo pois foi o primeiro comentário do blog.Então vamos a mais um capitulo.


CAPITULO 7 

*(s/n)*
Renata foi correndo me ajudar pois estava de muleta,chegou em mim e a primeira coisa que fez foi me abraçar bem apertado como sempre fazia.Ela me ajudou a chegar a sala de espera,quando cheguei lá todas as meninas estavam me esperando todas com um sorriso enorme no rosto.Fui abrasá-las e Jennifer quase me esmagou.As meninas me ajudaram a entrar no carro,fomos para minha casa ouvindo 1D.Cheguei em casa estava muito cansada,subi para meu quarto para descansar um pouco,mais quem disse que eu conseguia por que quando deitei chega a Nathalia,me falando que amanhã agente tinha que arrumar uma escola pra terminar o ano já que tínhamos chegado em Londres a pouco tempo.

*Renata on*

Levei (s/n) para seu quarto pois ela estava muito cansada,quando ouço Nathalia falando que teríamos que nos matricularmos em uma escola da cidade.Ficamos conversando até que Nathalia avisa que vai falar da escola com (s/n),tentei avisa-la que (s/n) estava dormindo mais quando iria falar com ela percebi que ela já avia subido.Coitada da (s/n),quando ela tem um pouco de paz sempre tem que estragar o sossego dela.

*(s/n)*
Estava quase dormindo quando entra uma linda pessoa (Mentira de linda aquele ser de outro mundo não tem nada),no meu quarto e pula em cima de mim e grita na minha orelha que amanhã ela e as meninas vão procurar uma escola e ela me avisou que as meninas iriam pedir uma pizza e que elas estavam me chamando.Deci as escadas ouvi Jennifer gritando com a Layla porque as duas queriam pizzas diferentes e elas não chegavam em um acordo.Depois que comemos fui tomar um banho porque o dia tinha sido muito cansativo,depois de ter tomado banho me deitei em minha cama e logo adormeci.

*No dia seguinte*

CONTINUA......................................................

GENTE SEI QUE O CAPITULO FICOU UMA MERDA MAS É QUE EU ESTOU SEM CRIATIVIDADE MAIS PROMETO QUE DAQUI PRA FRENTE A FIC VAI ESQUENTAR CADA VEZ MAIS.GRANDE BEIJO!!!!

#GIALL


Nenhum comentário:

Postar um comentário