sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Change for you- Capitulo 5

OLÁ MINHAS PEQUENAS E MEUS PEQUENOS!TUDO BEM COM VOCÊS?COMIGO ESTÁ TUDO BEM.MINHAS POTATOS,GOSTARIA DE SABER SE A FIC ESTÁ BOA!GOSTARIA QUE VOCÊS COMENTASSEM PARA MIM PODER SABER SE A FIC ESTÁ BOA OU RUIM.MESMO SABENDO QUE ELA ESTÁ UMA BOSTA!MAIS SE VOCÊS NÃO COMENTAM EU NÃO CONSIGO TER A OPINIÃO!MAS ESTOU FELIZ ASSIM MESMO POIS ESTOU COM 222 VISUALIZAÇÕES NO BLOG ENTÃO ETOU SUPER FELIZ E AGRADECIDA,POR VOCÊS ESTAREM ACOMPANHANDO O BLOG MUITO OBRIGADO!SEM MAIS ENROLAÇÕES,VAMOS COMEÇAR ESTE CAPITULO!  


CAPITULO 5

*Layla on*

depois de algum tempo o médico me avisou que (s/n) tinha acordado e que eu poderia vê-la.Mas antes de entrar para vê-la liguei para Nathalia,Gabriela e Renata,para ela virem para cá para ver quem ficaria com (s/n).Liguei quem atendeu foi Gabriela,gritando com alguém do outro lado do telefone.

*Ligação on*

- Alô!Gabi?
-Oi La!está tudo bem?
-Mais ou menos!mais que gritaria é essa ai em?
- Aaaaaaaa!É a Renata que ta gritando igual a uma louca,porque agente chamou ela de bitch do Liam e ela disse que ela nunca trairia o Louis!
-Mas ela nem conhece Louis Tomlinson!
-Eu sei mas na cabeça dela eles namoram!Mas o que houve,para você ter ligado para nós?
-É que a (s/n) esta internada em um hospital
-Oquê? o que aconteceu com ela?
-Ela se cortou,e perdeu muito sangue
-A (s/n) se cortou?
-Sim,Parece que ela anda se alto mutilando muito,pois o doutor disse que ela tem vários cortes nos braços
-Nossa,não sabia que a (s/n) fosse capaz disso.Mas fica tranquila que eu e as meninas já estamos indo para ai.
-ok,estarei esperando você,eu estrei lá no quarto dela tudo bem?
-Sim,logo que nos chegarmos iremos pra lá direto.
-Tudo bem.Beijo
-Beijo

*Ligacão of*
depois que desliguei o telefone fui direto para o quarto de (s/n),ela estava meio sonolenta,mais ainda não estava dormindo,coloquei minha bolsa na cadeira do quarto e me sentei ao lado de (s/n).Ela olhou para mim me deu um sorrisinho e voltou a dormir.Depois de bastante tempo que (s/n) dormia,as meninas chegaram gritando e eu olhei pra elas com um olhar matador.Só então elas se tocaram que (s/n) estava dormindo então pediram desculpas,ficamos decidindo quem iria ficar com (s/n).Até que entramos em um acordo já que (s/n) iria ficar no hospital mais duas semanas.De segunda quem iria ficar com (s/n) era Renata,de terça iria ficar Gabriela,de quarta que ira ficar era eu,de quinta quem ficaria era Nathalia,e de sexta iriamos revezar os horários.

*(S/N) on*

Continua......................................................................................................

Eai minhas potatos gostaram do capitulo?deixem comentários plase!

AMO VOCÊS!!!!!!!!
BEIJOS!

#GIALL


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário