segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Change for you - Capitulo 8

Oi minha cenourinhas tudo bem com vocês?Eu estou mais ou menos,por queria muito que vocês comentassem os capítulos,mas não tem problema,sei que o capitulo anterior está um coco mais estava totalmente sem criatividades.Mas vamos lá,para o próximo capitulo espero que gostem e por favor comentem e me fazer feliz!!!!:)

Capitulo 8

Acordei da forma mais linda que um ser humano possa acordar,com uma pessoa totalmente magrinha (Sqn) pulando em cima de mim e gritando no meu ouvido que eu estava atrasada para darmos uma olhada nas escolas da cidade.Quando pensei que a situação não poderia piorar me vem 3 seres humanos batendo panelas no meu ouvido e cantando desafinadamente a música Gotta be you do One direction.Levantei fazendo todas tomarem um susto e caírem no chão e indo correndo para o banheiro antes de ser morta por ela que estavam vindo atrás de mim igual umas locas.Sai do banheiro já vestida,eu estava assim: 

Sai cuidadosamente para ter certeza que nenhuma das meninas iriam me atacar,mas estava totalmente errada,pois quando estava pronta para sair do meu quarto vejo uma das meninas me arrastando para a cama,era Jennifer,que falou para mim que iria ter um castigo para mim,por fazê las caírem de bunda no chão,quando percebo vejo Layla segurando meu pulso da mão direita e Nathalia da mão esquerda e Renata só rindo da minha cara quando percebo,vejo que Jennifer se aproxima da cama e começa a fazer coceguinhas em mim,depois de um tempo quase morro de tanto rir,mas Jennifer percebe que eu estava com falta de ar e para,fazendo as meninas soltarem do meu pulso.Depois de tanto rir desso as escadas e já vou direto para a cozinha já que estava morrendo de fome.Já dentro do carro,percebo que havia uma escola que me parecia ser muito boa e sem dizer que ela era enorme,conversei com as meninas para saber oque elas acharam da escola,todas concordaram em fazer as matriculas,então estacionamos o carro e adentramos pra conversar com a diretora da escola,fomos até uma das sala que estava escrito em negrito (Coordenação),avisei as meninas que havia achado a sala,então nós,nos sentamos e esperamos a porta da sala ser aberta.Finalmente quando ela se abriu depois de quase meia hora esperando,sai de dentro da sala um menino loiro dos olhos azuis,discutindo com uma mulher alta de cabelos longos que parecia estar muito nervosa,quando os dois pararam de discutir perceberam nossa presença.A mulher alta que parecia estar um pouco mais calma agora começou a falar:

- Sr.Horan por favor volte a aula e não me apronte mais nenhuma,se não serei obrigada a chamar seus pais.
O menino abaixou a cabeça e seguiu para um corredor enorme que havia em frente a sala da Coordenação.Depois de acompanhar o menino com os olhos a mulher alta com cabelos compridos começou a conversar com agente:

- E m que posso ajudar meninas?
-Nós gostaríamos de cinco vagas,para o período da tarde por favor! - Disse Renata com um pouco de medo 
-A claro,queiram entrar por favor - disse a coordenadora dando passagem para entrarmos em uma sala grande e muito espaçosa.Após resolvermos sobre nossa matricula com a coordenadora,nos despedimos,mas quando estávamos saindo encontramos o menino que havia saído da sala da coordenadora em baixo de uma arvore com seus fones de ouvido e olhando para baixo,parecia que estava chorando

CONTINUA.......................................................................

Oi lindas!!!gostaram do capitulo?por que será que o nini estava chorando e porque ele foi para a coordenadora?tudo isso irei revelar no próximo capitulo!!!GRANDE BEIJO!!!

#GIALL
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário