quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Change for you - Capitulo 4

Olá minhas pandas!tudo bem com vocês?Comigo tudo ótimo,tirando o clima pesado aqui em casa,mas vamos lá,eu sei que o capitulo anterior ficou uma merda,me desculpem é que eu estava sem nenhuma criatividade! Mas vamos lá,para o próximo capitulo! Gostaria muito que vocês comentassem,depois de lerem o capitulo,muito obrigado! 


Capitulo 4

- Eu desmaiada?
- É! Parece que você teve um sangramento muito forte no braço que não cicatrizou,por isso depois de perder muito sangue,você desmaiou e sua amiga viu você desacordada e te trouxe para cá!
- Ah!Será que você poderia chama-lá aqui por favor,é que eu precisava muito conversar com ela alguns minutos!
- Ah,claro eu irei chama-lá,mas você não pode fazer muito esforço ok?
- Claro,não irei fazer esforços eu prometo!
Depois disso a enfermeira saiu para poder chamar a Layla,então fiquei pensando em como Layla tinha chegado em minha casa.

*Layla on*

Estava indo para a casa de (s/n),para saber se eu poderia dormir esta noite na casa dela,pois meus pais tinham brigado feio e eu não queria estar lá para ver eles quase se matando.Sai de casa,de carro para ir até a casa de (s/n).Quando cheguei lá a porta esta encostada,mas não trancada,fiquei um pouco assustada pois sabia que (s/n)não iria deixar a porta encostada sem tranca-lá,então a primeira coisa que me veio á cabeça foi de ter um bandido na casa de (s/n).Por isso subi as escadas correndo mas para não fazer barulho tirei meus sapatos,quando cheguei no quarto de (s/n),ele também só estava encostado,então abria a porta,mas não tinha ninguém lá,mas vi que o banheiro estava com a porta fechada,por isso deduzi que (s/n) estava lá quando abri vi (s/n),com uma lamina de barbear nas mãos e se cortando com a mesma.Fiquei lá na parede do quarto só esperando para ver á que ponto (s/n) poderia chegar,depois de se cortar (s/n) põem seus pulsos na aguá fria,depois de limpar o ferimento (s/n) estava saindo do banheiro e eu mais que depressa,saiu do quarto e me escondo no corredor do quarto de hospedes que havia na casa de (s/n).Quando percebo que (s/n) havia apagado as luzes de seu quarto,deduzi que já estava dormindo,por isso fui até o quarto para ver se (s/n) estava bem,quando cheguei no quarto vi (s/n) deitada na cama mas percebi que um de seus pulsos havia muito sangue,fiquei com medo por isso tentei acordar (s/n) mas de nada adiantava,pois logo percebi que ela estava desmaiada.Então não tive duvidas em ligar para uma ambulância que pudesse levar (s/n) até o hospital mais próximo,disquei o numero de uma ambulância com as mãos tremendo.Quando consegui ligar,o homem que me atendeu disse para mim manter a calma que daqui alguns minutos eles chegariam para levar (s/n).Chegamos ao hospital,levaram a maca de (s/n) para dentro de um consultório.Tentei acompanha-la mas a recepcionista não me deixou acompanha-la dizendo que naquela sala só podiam entrar médicos e pacientes.Por isso fiquei esperando mais de uma hora,até que vem um médico procurando a acompanhante da paciente (s/n) Sykes.Me levantei dizendo que a acompanhante era eu,o médico pediu-me para acompanha-lo até sua sala.Chegando lá o médico me explicou o caso de (s/n) e me avisou que ela tinha perdido muito sangue e me perguntou se havia acontecido algo para ela perder tanto sangue assim,eu respondi que ela estava se alto mutilando e que se ela não parasse com isso ela iria pegar anemia,fiquei muito assustada com essa história pois só havia descoberto que (s/n) estava se alto mutilando hoje,eu não podia acreditar que ela estava fazendo isso.Depois que o médico me disse os cuidados que teria que ter com (s/n),perguntei a ele se poderia ver (s/n),e ele disse que ela estava desacordada mas que eu poderia esperar ela acordar e depois alguém me chamava para eu ver como (s/n) estava.

CONTINUA...........................

E ai minhas liamdas gostaram do capitulo?Ele não está muito comprido mas prometo fazer melhor no próximo ok?Bom é isso,não sei se volto amanhã mas vou fazer o possível e o impossível para conseguir!Grande beijo!

#GIALL   


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário