sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Change For You - Capitulo 2


Perguntei ao médico o estado do meu irmão, mas pela sua expressão a cirurgia não ocorreu tão bem assim.
- Olá s/n, as notícias que tenho para te dar não são muito boas !!!
- O que houve doutor ? - disse já começando a chorar pensando na pior hipótese que poderia acontecer.
- O câncer que seu irmão tinha era maligno e já tinha pegado a maioria do cérebro dele.
- Como assim TINHA ?? - disse sem entender.
- Eu sinto muito s/n , eu e minha equipe fizemos tudo o que podíamos, mas não foi possível salvar a vida do Lucas sinto muito s/n 
Quando o medico disse aquelas palavras, meu coração se despedaçou, eu ainda não acreditava que quando acordasse amanhã não veria mas meu irmão e que quando voltasse para casa não teria ele para conversar comigo e ele não me daria mais seus conselhos. Chorando muito me levantei da cadeira, ainda sem acreditar que perdi a única pessoa que me restava. Peguei um ônibus pois não tinha condições de ir sozinha para casa. Quando cheguei fui direto tomar um banho 


Terminei de me trocar e vi encima da pia do meu banheiro uma gilete, pensei em pega-lá. Cheguei perto dela e a pressionei levemente em minha pele até começar a sair sangue. 



CONTINUA ....
 
# Giall
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário