quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Change for you - Capitulo 1

OLÁ CONSEGUI VOLTAR MAIS SEDO DO QUE ESPERAVA!ENTÃO VAMOS LÁ!

CAPITULO 1

(S/N) POV ON

Olá meu nome é (s/n),tenho 18 anos,tenho um irmão chamado Lucas de 10 anos de idade.Acordei cedo para ir a escola,estava terminando de me arrumar quando ouço um barulho estranho,quando desso as escadas vejo Lucas caído no chão desacordado.Entrei em choque não sabia o que fazer até que lembrei que meu celular estava no meu bolso da calça,peguei o mesmo e disquei o número de uma ambulância,falando que meu irmão estava desacordado e que precisava de uma ambulância rápido,passei o número da minha casa e já desliguei o celular.Cinco minutos depois chega a ambulância para levar meu irmão para o hospital mais próximo.Chegando no hospital tive que esperar para que os médicos examinarem meu irmão,enquanto isso ficava aflita na sala de espera até que o médico que estava examinando meu irmão vem até mim com uma prancheta na mão.Logo levanto para saber o que ele tinha a dizer sobre o estado do meu irmão.

-Olá doutor,eu sou irmã do paciente Lucas Sykes,gostaria de saber do estado de saúde dele!
-Olá,você poderia me acompanhar até minha sala para conversarmos melhor por favor?
-Claro,mais esta tudo bem com o Lucas?
-Mais ou menos,por aqui por favor!

Quando chegamos na sala do doutor ele pediu para que eu me sentasse,para que ele pudesse me explicar a situação do meu irmão.

- Bom,(s/n) seu irmão tem um câncer muito grave no cérebro e terá que fazer uma cirurgia de emergência.
-O quê?
-É isso mesmo (s/n),temos que fazer uma cirurgia de emergência em seu irmão que poderá durar bastante tempo.
- Quanto tempo?
- Depende de quantas partes do cérebro o câncer já pegou,e também se o câncer é maligno ou benigno.
-Tudo bem qualquer noticia estarei na sala de espera
-Assim que acabarmos irei falar com você

Sai da sala do doutor e fui direto para a sala de espera,ainda não estava acreditando que meu irmão tinha câncer e poderia morrer na cirurgia parecia que eu estava sonhando.Mais acredite se quiser eu gostaria de realmente estar sonhando.

3 Horas depois 

Já estava cansada de tanto esperar e chorar,chorei tanto que já não tinha mais lagrimas,são só eu e meu sofrimento até que o médico sai da sala de cirurgia coma cabeça abaixada,vindo em minha direção.

- Olá doutor,e então meu irmão esta bem?



CONTINUA........................................

E ai minhas princesas e meus príncipes gostaram?Deixem nos comentários!
Não sei quando volto!

GRANDE BEIJO!

#GIALL


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário