sábado, 24 de agosto de 2013

Mini Imagine - com Niall Horan


Mini imagine – com Niall horan

 






Estava em minha casa  tranqüila,assistindo TV quando meu celular toca e pelo toque percebi que é minha amiga Layla me ligando,logo atendo.

- Alô (s/n) aqui è sua amiga Layla!Gostaria de te perguntar se você gostaria de ir comigo para o aniversário de um amigo?

Pensamento on
Não sei se devo ir estou com vontade de ficar em casa hoje!
Pensamento off

Telefone on

- Acho melhor não Layla ! Não estou afim de sair hoje!
- A não (s/n) por favor vamos!Vai me deixar sozinha nessa- Falando com a voz manhosa,para tentar me convencer 
- Aff ta bom Layla eu vou satisfeita?
- Muito!!!!!Ahhhhhhhh amei que você vai!
- E quem é esse amigo que vai fazer aniversario?Eu conheço?
- É meu amigo Paulo e você não conhece!
- Uhhhhh!Ele é gatinho?
- É mas ele tem namorada então tira o olho viu?!
- Aff! Ta bom quem disse que eu iria tentar algo?Em dona Layla?
- Te conheço muito bem viu dona (s/n)!Sei quando está de olho em ágüem!
-hahahahaha! - Ta bom sua loka
 
Telefone off

Depois de ter conversado com a Layla mais uns minutinhos ela me avisou que a festa era amanhã as 22: 00 horas, por isso teria que correr para arrumar algo para vestir amanhã,pois com o transporte não me preocuparia, Layla viria me buscar as 19:00 horas da noite.Depois de acabar de assistir o filme fui tomar um banho para dormir,pois estava muito cansada.

No dia seguinte

Acordei com meu despertador tocando uma música dos meninos da One Direction,por isso acordei com um humor ótimo afinal de contas eu amava a One Direction.Logo levantei fiz minha higiene me vesti.Passei a tarde toda assistindo TV,quando fui ver as horas já eram 18:00 horas quer disser que só faltava 1 hora para Layla vir me buscar sai correndo para meu quarto para tomar banho e me trocar eu estava assim:

 

Poucos minutos depois Layla chega,ela estava assim:

 



Quando chegamos lá era uma casa bem grande, parecia que era casa de rico e estava lotada de gente.Entramos e Layla me levou para conhecer o aniversariante,ele era lindo e muito gentil mais sua namorada era muito chata.Depois que demos os parabéns ao aniversariante, Layla me levou para conhecer alguns amigos dele que por muita coincidência eram os meninos da One Direction ,todos eram muito simpáticos e lindos mais o que me chamou mais atenção foi um loirinho de olhos incrivelmente azuis que usava um aparelho nos dentes que quase não dava para ver, chamado Niall Horan desde quando virei directioner ele sempre foi meu preferido , quando sai de meus pensamentos os meninos nos convidaram para sentar com eles,então ficamos conversando bastante quando toca a música litle tings e o Louis e Zayn convidam suas namoradas para dançar Harry arrumou uma parceira para dançar também e Liam pediu para que Layla dançasse com ele,ela sem duvidas aceitou mas antes de sair com Liam me deu uma piscadinha e falou baixinho: Chama ele pra dançar (s/n)!.E saiu com o Liam para a pista de dança fiquei meio desconfortável com a situação, pois Niall ficava olhando para mim de cinco em cinco minutos até que ele me perguntou:

-  (s/n) você gostaria de dançar?~ falou já ficando corado ~
Pensamento on
Parecia não ser uma má idéia dançar com um menino tão lindo feito ele em uma de suas músicas mais lindas e a minha preferida.
Pensamento off

- Está bem Niall vamos dançar!
Niall então se levantou e já foi para a pista de dança logo me levantei e me encaminhei para a pista de dança.Então olhei para ele que nos juntou o mais rápido possível, começamos a dançar devagar mais em um ritmo muito bom,quando chegou a parte dele cantar ele me olhou nos olhos com aquela ternura que eu tanto amo.Quando estava na parte final de seu solo ele se aproximou mais nossos corpos quase como se fosse um só,estávamos quase nos beijando quando ele olhou para mim e disse:

- Você tem certeza?
-Tenho!
Então ele colou nossos lábios em um beijo apaixonado mais ao mesmo tempo selvagem depois pediu passagem para sua língua,eu sedi então ele aprofundou mais o beijo,mais foi então que eu me dei conta que eu estava beijando o Niall Horan da One Direction e para ele eu iria ser só mais uma na sua cama,por isso eu separei nosso beijo ele olhou para mim como se não estendesse o que aconteceu.Depois disso sai dali correndo por que não queria que ele me visse mais.Sabia que quanto mais nós nos aproximássemos seria pior para nos dois.Cheguei em casa chorando sem parar,estava muito cansada,fui direto tomar banho para cair na cama,depois que terminei de tomar meu banho fui pra cama tentar dormir,mais quem disse que eu conseguia.Não parava de pensar no beijo que dei no Niall,nos seus olhos azuis compenetrados em minha boca,com esses pensamentos consegui dormir.

No dia seguinte

Acordei com minha campainha tocando sem parar,me levantei do jeito que estava e fui atender a porta achando que era minha amiga Layla para me contar como havia sido sua noite com Liam.Mas me surpreendi,pois quando abri a porta estava ele lá me olhando com aqueles lhos azuis céu,quando voltei do transe,estava fechando aporta para que ele não entrasse,mas ele era mais forte,que quando eu vi ele já estava dentro do meu apartamento.Após entrar Niall já começou a se explicar sobre a noite passada.

- (s/n) sei que não deveríamos ter nos beijado,mas eu sinceramente gostei bastante do beijo,fiquei a noite toda pensando em você.

- Niall eu também gostei bastante do beijo mas não podemos mais nos ver.

- Por que (s/n)!se eu gostei e você também gostou por que não podemos ficar juntos?

- Simples Niall,por que você é um astro pop,e eu vou ser mais uma garota qualquer pra você!E eu não quero isso!

-(s/n) você não vai ser uma qualquer sabe por que?

-Por que?

- Por que eu gostei mesmo de você (s/n),Eu te amo

- O que?

- É isso mesmo (s/n),eu te amo

Depois disso Niall começou a se aproximar de mim,até que ele me encostou na parede.Niall me beijou carinhosamente e apaixonadamente,depois disso ele me pediu em namoro e eu aceitei.

3 Meses Depois 

Estava me arrumando para ir com o Niall para a casa do Liam,pois ele tinha uma novidade para contar para mim e para o Niall.Quando chegamos estavam os meninos e suas namoradas e o Liam abraçado com a Layla.Quando entramos o Liam falou para nós que está namorando com a Layla fiquei super feliz,pois a Layla me ajudaou a ficar com o Niall por isso queria muito que ela se acertasse com o Liam!

1 Ano Depois

Estava me arrumando para entrar na igreja!É isso mesmo Niall me pediu em casamento, e o melhor é que eu estava casando com a Layla do meu lado!Pois o Liam também a pediu em casamento.E para ficar melhor ainda nós duas já tínhamos filhos!Layla com um menino e grávida de uma menina e eu com uma menina e grávida de outra menina!
Eu estava vestida assim:  


E Layla assim:  


E no altar estavam nossos filhos:

        Minha filha :Julia
                                             Filho da Layla:Matheus 

Estava muito feliz pois estava me casando com a pessoa que eu mais amava no mundo!estava começando meu felizes para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário